Um pintor de 22 anos de idade ficou ferido ao colidir sua moto contra um Passat nas proximidades do terminal rodoviário de Piedade. Segundo a vítima o motorista do automóvel além de não obedecer a sinalização de "Pare" e causar o acidente, ainda fugiu do local após o acidente.
Em ocorrência atendida pelos Soldados Pires e Dias da Polícia Militar, que ao chegarem no local do acidente, no início da rua José Batista, encontraram apenas a motocicleta e o pai da vítima, que já havia sido socorrida à Santa Casa de Misericórdia pela ambulância da prefeitura. Maikon sofreu escoriações nas pernas e braços e deslocou o ombro direito, ficando em observação. O rapaz estava consciente e não foram registradas lesões mais graves.
Os Policiais seguiram para a Santa Casa, onde o o pintor Maikon Xavier Tenório Pereira, 22 anos, morador do bairro Paulas e Mendes, contou aos policiais que trafegava sentido centro da cidade com sua Honda CG-150 Titan 2008 vermelha quando um Passat surgiu repentinamente à frente da motocicleta. A colisão foi inevitável e o motociclista foi arremessado ao solo.
O motorista do Passat não respeitou a sinalização de solo e as placas indicativas de "Pare", acessou irregularmente à rua, vindo a causar o acidente e fugindo do local. As placas do carro não foram anotadas. A documentação do pintor e da motocicleta estavam regulares.