segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Ladrões furtam escola protegida por cerca elétrica e alarme

Uma escola de idiomas no centro da cidade foi invadida neste domingo e do local foram furtados TV, aparelho de som, dois aparelhos de DVD e um computador. O prédio possui alarme e é protegido por cerca elétrica, mas, ainda assim os gatunos praticaram o delito.


Segundo a vítima relatou aos Guardas Civis Municipais (GCMs) Santos e Pires na manhã de hoje (23), na noite deste domingo (22), por volta das 20h30min, o alarme do prédio da escola de línguas situado à rua Marechal Deodoro da Fonseca foi acionado, indicando que alguém estaria invadindo o imóvel. Por razões a serem esclarecidas ninguém foi averiguar o que estaria acontecendo no local.

Na no início da manhã desta segunda-feira, o proprietário da escola franqueada chegou ao prédio e constatou que alguém havia arrombado uma porta de correr de metal e vidro e quebrado uma janela nos fundos do imóvel. Na averiguação efetuada pelos GCMs Santos e Pires constatou-se que a cerca elétrica que instalada no muro lateral do prédio da escola estava estourada.

Ao verificar se estava faltando algo o empresário se deu conta que os marginais tinham furtado um televisor LG de 32 polegadas, um aparelho de DVD, um aparelho de som três em um Philco e um computador. Os dados foram relatados em boletim de