sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ladrões levam várias ferramentas elétricas e equipamentos de oficina

LLA 2500 / Talhas Pneumáticas e TrolleysEm ocorrência registrada nesta quinta-feira (26) junto à Delegacia de Polícia de Piedade foi prestada queixa do furto de várias ferramentas elétricas de uma oficina instalada numa propriedade no bairro Boa Vista, invadida na madrugada do último dia 20. Um total de 18 equipamentos foram subtraídos do local.


Um funcionário do proprietário do sítio que reside próximo ao local foi quem registrou a queixa. Segundo relatado em boletim de ocorrência (BO), na madrugada do dia 20 de fevereiro, por volta da meia-noite, ele ouviu um barulho vindo do barracão onde fica a oficina, mas, não foi ver o que estaria acontecendo. 

Somente pela manhã, quando o funcionário foi trabalhar constatou que uma série de equipamentos tinham sido furtados, tais como, um compressor, duas furadeiras elétricas Black & Decker, duas lixadeiras politriz Bosch, uma máquina de solda, duas câmeras de vídeo, 100 metros de de fio elétrico, duas bombas pulverizadoras costais, duas bombas de poço, uma talha grande com capacidade para 2.500 quilos, um esmeril grande Sthil, uma roçadeira Sthil, uma lavadora de alta pressão Sthil e cem metros de mangueira de borracha. A Polícia Civil apura os fatos.