Unimed - Piedade 184 anos

Céu - Xavier - PAFE

quarta-feira, 4 de março de 2015

Duas casas furtadas no Ciríaco nos últimos dias

Duas queixas de furto a residência ocorridas no bairro Ciríaco foram registradas na Delegacia de Polícia de Piedade nesta quarta-feira (4). Das casas invadidas - uma delas por duas em quatro dias - foram levados televisores, vídeo-games, mochilas, aparelho de DVD, dentre outros objetos.

No primeiro caso de furto no bairro Ciríaco com boletim de ocorrência registrado nesta quarta-feira (4), se deu em duas ocasiões, no último sábado (28/2) e na manhã de hoje (4/3). De acordo com a vítima, um pedreiro de 52 anos de idade, no domingo, a vítima saiu de sua casa à Rua 21 por volta das 7h30min e retornou uma hora depois. 

Ao chegar constatou que alguém tinha entrado na residência e levado um televisor Toshiba de 42 polegadas, um vídeo-game Play Station III com controles e  jogos e uma mochila preta. Não houve arrombamento do imóvel, uma vez que o vidro da porta da sala estava aberto. Na manhã desta quarta-feira, novamente o imóvel ficou sem nenhum morador por cerca de uma hora e provavelmente o mesmo larápio o invadiu após arrombar a porta da cozinha e surrupiou diversos mantimentos. A vítima consertou a porta estourada e foi registrar queixa dos ocorridos.
No outro caso de furto no bairro Ciríaco, a casa de uma mulher de 27 anos de idade, situada à Rua 25, foi o alvo de algum ladrão. Além de estar desempregada, a vítima teve que sair de sua moradia por volta das 4 horas da madrugada para ir ao hospital. Ao retornar, por volta do meio-dia, a vítima foi informada por uma vizinha que alguém tinha furtado a casa dela, após arrombar uma das portas. A Polícia Militar foi acionada, uma equipe compareceu imediatamente ao local, foram feitas buscas na mata próximo à residência, mas, nenhum suspeito foi localizado. 

Da casa da desempregada foram subtraídos: uma mochila Puma, par de tênis Adidas azul e cinza, aparelho de DVD portátil, televisor Philco de 32 polegadas, mouse trackball, tablet Multilaser, e um vídeo-game Play Station II.

A Polícia Civil local, que conta com um equipe bastante reduzida de investigadores, trabalha na apuração dos vários casos de furto a residência que vem sendo registrados com maior ênfase nos últimos dois meses.