Duas equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam nas buscas do corpo da vítima Foto: L.C. |
Segundo uma testemunha, a vítima, o pedreiro cearense de Acarau, Manoel Valderi de Sousa, 43 anos, veio da cidade de São Paulo com um grupo de amigos para pescar. Na manhã deste sábado, por volta das 9:00 horas, Manoel entrou na água para "passar" rede e de repente submergiu e não foi mais visto com vida.
A Polícia Militar foi acionada e quando os Soldados Edilberto e Soares os amigos da vítima já haviam deixado o local. Apenas uma testemunha, o proprietário de um rancho junto à represa, pode informar sobre o que havia acontecido.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e por volta das 16 horas Manoel foi localizado no fundo da represa situada no Parque Estadual do Jurupará e removido até à margem. Não havia sinais de violência no corpo da vítima. Os peritos da Polícia Científica chegaram ao local por volta das 19h30min.
O corpo foi recolhido por funcionários de uma empresa funerária e após a elaboração de boletim de ocorrência de morte suspeita junto à Delegacia de Polícia de Piedade, foi levado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba para a realização de exame necroscópico. A Polícia Civil investiga o ocorrido.
Ao fundo Bombeiros buscam corpo do pedreiro Foto: L.C. |