terça-feira, 3 de março de 2015

Poupatempo Rural estará em Piedade na próximo semana

Foto: Arquivo
Entre os dias 9 e 13 de março, a Unidade Móvel I do Poupatempo do Produtor Rural estará em estacionada na Praça Raul Gomes de Abreu, 200 - Centro, em Frente à Prefeitura, atendendo aos produtores rurais das 10:00 às 16:00 horas.

Mesmo os produtores mais experientes enfrentam dificuldades para ter acesso aos meios informáticos e obterem os serviços e informações que necessitam. O Poupatempo do Produtor Rural (PPR) é a resposta em tempo real para todas as demandas do empresário rural. 

Cada Unidade Móvel PPR é um posto avançado de informação e prestação de serviços: como estão conectadas à internet, podem disponibilizar ao produtor local todos os serviços da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, de forma integrada, rápida e eficaz. O objetivo global dessa ação é desenvolver alternativas rentáveis de produção, agregação de valor e de mudança tecnológica, de modo a incrementar a renda e a geração de emprego em cada região, via aumento de produtividade. 

Esse projeto de apoio e orientação ao produtor rural paulista é realizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo em parceria com municípios, cooperativas e associações rurais.