segunda-feira, 11 de maio de 2015

Estudante de 13 anos ferida em atropelamento no Jardim São Bartolomeu

Uma adolescente de 13 anos de idade ficou ferida ao ser atropelada por um Corsa no Jardim São Bartolomeu, no início da noite desta segunda-feira (11).

De acordo com apurado pelos Policiais Militares Soldados Edilberto e Arruda com o condutor do veículo envolvido no acidente, por volta das 18h10min desta segunda-feira (11),  o Corsa Wind 2002 prata seguia sentido centro/bairro pela rua Arlindo Godinho da Silva. 

Após cruzar a rua José Godinho da Silveira o motorista do veículo viu um grupo de estudantes que seguia a pé, alguns pela calçada, alguns pelo meio-fio e de repente surgiu a adolescente Rebeca Leite Carvalho, 13 anos, pelo lado direito e em seguida à frente do veículo. O motorista do Corsa, Issac da Silva, 21 anos, disse que apesar de ter freado o atropelamento foi inevitável. Rebeca teria sido jogada contra o parabrisa e caiu ao chão com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. O próprio motorista do Corsa acionou o socorro à vítima e a Polícia Militar. 

A estudante foi socorrida pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde após efetuados os primeiros-socorros foi submetida a radiografias, as quais constataram uma fratura no osso da face da adolescente, ferimento que precisaria de atendimento especializado da equipe de traumatologia do Hospital Regional de Sorocaba, para onde a adolescente, acompanhada de seu pai, foi transferida pela equipe do SAMU sob a supervisão de um dos médicos plantonistas. O estado de saúde de Rebeca era considerado grave.