terça-feira, 19 de maio de 2015

Motorista embriagado dirigia caminhão em alta velocidade pelo centro da cidade

Um motorista de 24 anos de idade foi indiciado por embriaguez ao volante, pois, segundo a Polícia Militar foi flagrado dirigindo um caminhão em alta velocidade pelo centro da cidade. O fato se deu na tarde de domingo na rua Cônego José Rodrigues de Oliveira. O indivíduo estava muito agitado e acabou se ferindo ao bater a cabeça contra uma parede.
A ocorrência teve início por volta das 16h20min do domingo (17). O Sargento Nilton e o Soldado Almeida foram averiguar uma denúncia recebida pelo telefone 190 de que um homem dirigia um caminhão Volkswagen branco trafegava em alta velocidade pela região central da cidade. 

Os policiais não só confirmaram a informação, como ao abordarem o motorista veiculo de carga na rua Cônego José Rodrigues de Oliveira, notaram que ele apresentava notórios sinais de embriaguez, uma que exalava forte odor etílico, tinha os olhos avermelhados e ao descer do caminhão seu o andar era cambaleante. 

Ao tentar revistar J.R.S.F., 14 anos, este passou a reclamar de dor em sua mão direita e começou a se debater, vindo a bater sua cabeça contra uma parede, gerando um corte em sua testa. Uma vez contido, o motorista foi conduzido à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi constatada fratura em sua mão direita, ferimento sofrido antes da abordagem policial, o qual segundo o motorista se deu em um acidente de trabalho ao qual ele não esclareceu de que forma se deu.

J.R. foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde após tomar ciência dos fatos o Delegado plantonista Dr. Milton Andrreolli determinou o indiciamento do motorista por embriaguez ao volante, a apreensão do caminhão Volkswagen 24.250 CNC 6x2 2009 branco placas de Taboão da Serra. J.R. foi liberado e responderá ao processo em liberdade. Foram aplicadas autuações relativas às infrações de trânsito cometidas e a Carteira Nacional de Habilitação do motorista apreendida.