Imagens do sistema de câmeras do posto de combustíveis registraram a ação dos marginais Foto: Polícia Militar |
Dois homens armados com pistolas automáticas assaltaram um posto de combustíveis na Via Antonio Leite de Oliveira e um mercado na Vila Olinda, no início da noite desta sexta-feira (26).
Frentista é rendido por um dos assaltantes Foto: Polícia Militar |
De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, em ocorrências atendidas pelos Soldados Campestrini e Edilberto, os dois delitos ocorreram em um intervalo de cerca de 20 minutos. O primeiro roubo se por volta das 19h30min. Três frentistas estavam no pátio do posto de combustíveis situado na Via Antonio Leite de Oliveira, em frente à entrada do Jardim Sinibaldi, quando os dois marginais armados de pistolas automáticas e usando blusas com toucas chegaram a pé no local, renderam as vítimas, mandando que todos fossem para dentro do escritório e exigiram todo dinheiro que estava no caixa.
Após pegarem cerca de R$ 700 entre cédulas e moedas, os ladrões deixaram o estabelecimento a pé e fugiram pela rua Laureano Ferreira de Camargo (lateral ao posto) em direção à rua Benjamin da Silveira Baldy.
Uma das armas usadas pelos ladrões Foto: Polícia Militar |
O segundo assalto aconteceu por volta das 19h50min. Pouco antes do horário do fechamento de um mercado situado na rua José Rolim de Goes, Vila Olinda, dois marginais armados com pistolas automáticas - que seriam os mesmos que roubaram o posto de combustíveis - entraram na loja, renderam um funcionário, pegaram cerca de R$ 200, dois pacotes de cigarros e fugiram por rumo ignorado.
Imagens do sistema de videomonitoramento do posto de combustíveis revelam que um dos assaltantes é baixo, tem pele clara, vestia blusa azul e calça de tactel preta. O outro ladrão é alto, magro, pardo e trajava blusa preta e calça preta. Os dados foram relatados em boletim de ocorrência da Polícia Civil e seguem sob investigação. As imagens gravadas pelo sistema de câmeras do posto de combustíveis estão sendo usadas para tentar identificar os autores dos delitos.
Quem tiver alguma informação que possa identificar ou levar à localização dos assaltantes, pede-se para que ligue para a Polícia Militar (190), disque-denúncia (181 - sigilo absoluto) ou a parti de segunda-feira às 8:00 horas para a Polícia Civil (15) 3244.1220.