quinta-feira, 11 de junho de 2015

Polícia Militar prende três com dezenas de porções de crack, cocaína e maconha

59 porções de maconha, crack e cocaína lacradas
serão submetidas a perícia
Foto: Bom Dia Piedade
Três homens dois de 19 anos de idade e um de 26 anos, este com passagens policiais por tráfico, foram presos pela Polícia Militar na noite de ontem no CDHU Ayrton Senna após denúncia anônima. Um quarto indivíduo foi detido e indiciado por porte de entorpecente e uma moto Yamaha foi apreendida.

Por volta das 22 horas desta quarta-feira (10), os Soldados Campestrini e Edilberto foram averiguar denúncia anônima feita pelo telefone 190 de que quatro indivíduos estariam traficando drogas num ponto do CDHU Ayrton Senna. Para não chamar a atenção dos suspeitos os Policiais Militares deixaram a viatura a algumas quadras do local onde estariam os traficantes, seguiram a pé por um matagal e surpreenderam o grupo que estava reunido num ponto escuro do residencial. Ao efetuarem a abordagem dois dos seis homens que ali estavam conseguiram escapar, porém, quatro foram detidos e revistados.

Um deles era o ajudante geral Michel Duarte Badaró, 26 anos, morador da localidade, que possui passagens anteriores por tráfico e trazia consigo 21 porções de maconha e a quantia de R$ 25. Com o auxiliar de serralheiro Bruno Vinícius Souza Leôncio, 19 anos, bairro Moreiras, foram encontradas 25 porções de crack e o terceiro suspeito, o servente César da Silva Moreira, 19 anos, bairro Garcias, tinha em seu poder 12 flaconetes plásticos contendo cocaína. Estes dois últimos seriam réus primários. O quarto indivíduo, um mecânico de 28 anos de idade, portava uma pedra de crack, a moto Yamaha XTZ 125E 2011 preta que seria de sua propriedade foi apreendida.

Os quatro homens foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Piedade, onde três deles, Michel, Bruno e César foram indiciados por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e transferidos pela Polícia Civil para uma unidade prisional da região. O mecânico foi indiciado por porte de entorpecente e posteriormente liberado. As 59 porções de entorpecentes foram enviadas para perícia.