Quatro homens encapuzados armados com revólveres e facas renderam quatro pessoas na casa de um comerciante situada na divisa de Piedade com Tapiraí, ao final da tarde desta sexta-feira (3), roubaram dinheiro e cheques de clientes. As vítimas ficaram presas dentro do baú de um caminhão.
De acordo com a Polícia Militar, em ocorrência atendida pelo Cabo Abreu e Soldado Dantas com apoio de outras equipes da corporação, o comerciante de 39 anos de idade e outras três pessoas estavam em sua casa, situada no bairro do Turvo, divisa dos municípios de Piedade e Tapiraí quando foram surpreendidos pela chegada de quatro indivíduos que usavam toucas ninja para esconder o rosto.
Dois marginais estavam armados com revólveres e os outros dois com facas. Os ladrões mandaram as vítimas baixarem a cabeça ao renderem-nas, exigiram que fosse entregue todo dinheiro e cheques que estivessem em poder do comerciante.
Após pegarem R$ 10 mil em dinheiro e R$ 187.662 em cheques de clientes, os marginais trancaram as vítimas dentro do baú de um caminhão de deixaram o local e fugiram por rumo ignorado. Somente por volta das 19 horas, com a chegada de um funcionário, as vítimas foram libertadas. A Polícia Militar foi acionada, buscas foram feitas pela região, contudo, nenhum suspeito foi localizado.