Uma das vítimas foi transferida para o Hospital Regional após ser atendida na Santa Casa de Piedade Foto: Arquivo |
Conforme informações obtidas junto à Polícia Militar, em ocorrência atendida pelo Cabo Abreu e Soldado R. Oliveira, por volta do meio dia e meia do sábado. O motorista Renato Gonçalves, 51 anos, e sua esposa Rita de Cássia Godinho Gonçalves, 47 anos, seguiam com Honda CG-150 Titan ESD 2007 preta sentido centro de Piedade pela estrada dos Lavradores e após numa curva junto a uma antiga olaria foram surpreendidos por um caminhão Ford 11.000 1991 prata que fazia a conversão na pista.
O motociclista freou, mas, não pode evitar a colisão contra o tanque de combustível do veículo de carga. O casal ferido foi socorrido pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi constatada fratura em uma das clavículas em Renato, motivo pelo qual foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, apesar de não ter sua via em risco. Rita sofreu escoriações pelo corpo foi medicada e recebeu alta hospitalar. O socorro às vítimas foi acionado pelo motorista do caminhão.
Como resultado da colisão a frente da moto ficou bastante danificada e o tanque do caminhão foi perfurado e amassado. O motorista do Ford F11.000, um agricultor de 55 anos de idade, residente no bairro das Furnas, disse aos policiais que efetuou manobra para atravessar a estrada de maneira correta, pois, parou no acostamento, olhou para os dois lados, não viu nenhum veículo se aproximando e que a batida se deu na pista contrária à que o casal trafegava, pois, o motociclista teria tentado desviar o caminhão.