sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Quem seria a dona ou o dono desta bicicleta?

MTB Gallo 21 marchas foi "esquecida"
em bicicletaria
Foto: Blog Bomdia Piedade
Uma mountain bike da marca Gallo foi deixada a mais de dois meses numa bicicletaria por um rapaz que não voltou para pegá-la. O proprietário da oficina estranhou e temendo que o equipamento esportivo possa ter procedência ilícita, procurou a Polícia Civil para informar a situação. 


O fato aconteceu no mês de junho. Na oficina estavam a esposa e o filho do proprietário. Um rapaz chegou ao estabelecimento pedindo para consertar a câmera da bicicleta Gallo 21 marchas aro 26 preta e foi informado que o reparo demoraria cerca de 15 minutos.

O indivíduo, cujas características as testemunhas não se recordam, demonstrava estar co muita pressa, disse que iria resolver algo e já voltava pegar a bicicleta, contudo, passados mais de dois meses, o jovem não apareceu mais. O conserto custou apenas R$ 12 e a bike, mesmo usada, valeria pelo menso R$ 500, por isso, o dono da bicicletaria entende que algo está errado nesta história.

Caso alguém reconheça a bicicleta Gallo da foto acima, pede-se que se dirija à Delegacia de Polícia de Piedade, munido de nota fiscal da bicicleta ou de alguma outra maneira prove ser o dono do equipamento, para então poder reavê-lo.