![]() |
Engenheiro responsável pela obra acompanha vistoria da prefeita e da Diretora de Obras Foto: Divulgação - Prefeitura de Piedade |
A Prefeitura de Piedade começou as obras de reforma do prédio do Centro de Apoio Psicossocial II, no prédio construído na década de 1970, à Rua Benjamin Constant, centro.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o empreendimento, que será pago em parte pelo Governo do Estado, que arcará com R$ 614 mil, cerca de 80% dos custos total previstos para a execução da obra e também pela administração municipal que se incumbirá de cobrir as despesas relativas a 20% do orçamento da reestruturação do prédio (cerca de (R$ 155 mil) visando à adaptação , deve ficar pronto em janeiro de 2016.
O Caps II será um serviço aberto para atendimento diário de adultos com transtornos mentais severos e persistentes.
A exemplo do que fez no Sarapuí dos Luzes, a prefeita Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva (PSDB) tem acompanhado as obras passo a passo.
O CAPS II é um serviço de reabilitação para jovens e adultos, crianças e adolescentes com transtornos mentais leves ou severos e, ainda, pessoas que fazem uso abusivo de álcool e outras drogas. A assistência terapêutica também será dirigida aos familiares dos pacientes.
Fonte: Assessoria de Comunicação e site da Prefeitura de Piedade