quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Cunhados são baleados em emboscada no Piratuba

Foto: Arquivo

Dois homens, um deles com antecedentes criminais por roubo, foram baleados por ocupantes de uma moto, numa suposta emboscada ocorrida na noite desta quarta-feira (16), numa estrada vicinal que liga os bairro Piratuba e Limal. O fato segue sob apuração.


Por volta das 20h40min desta quarta-feira (16), a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde haviam dado entrada duas vítimas de ferimentos causados arma de fogo. Os Soldados Custódio e Letícia compareceram ao hospital. Informações preliminares dão conta de que as vítimas, as quais foram socorridas por familiares, teriam sido baleadas depois que deixaram um bar e caminhavam pela vicinal e foram surpreendidos pelos seus algozes,  que estariam numa motocicleta e fugido do local após o atentado.

D. J. J., 32 anos, com passagens por roubo, foi atingido por um tiro em um dos braços. O projétil ficou alojado junto ao osso e causou uma fratura no membro superior. O cunhado de D., J. P. S. O., 24 anos, foi baleado no rosto e o projétil teria se alojado junto à coluna cervical. As vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Sorocaba por volt da 0h30min desta quinta-feira (17). Ambos seriam de Votorantim e estariam no Piratuba, na casa de um parente de um deles.

Apesar da gravidade dos ferimentos, as vítimas não corriam risco de morte. Equipes da Polícia Militar de Piedade, Votorantim e Ibiúna efetuaram buscas pela região onde se deu o crime para tentar encontrar os autores do disparo, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Uma testemunha disse ouvido barulho de moto e ter visto um homem escondido atrás de uma pilha de blocos, o qual disparou contra as vítimas, próximo à casa deles.