Unimed - Piedade 184 anos

Céu - Xavier - PAFE

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Incêndio criminoso destrói dois carros em oficina na marginal dos Cotianos

Chamas consomem
os dois carros
Um incêndio, ao que tudo indica, criminoso, destruiu dois carros na noite desta quarta-feira (2), numa oficina mecânica na marginal dos Cotianos.


Por volta das 23h15min dois agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) seguiram para a Avenida Tancredo Neves, marginal esquerda do ribeirão dos Cotianos, onde as chamas já tomavam conta de um Gol S 1983 azul  e uma Variant 1973, cuja cor sequer pode ser identificada.  

Fogo teria sido ateado por
indivíduos que passaram pelo local
Os veículos estavam no pátio externo de uma oficina de funilaria e pintura e apesar da intervenção de funcionários da prefeitura com o caminhão-pipa, o fogo destruiu os dois carros. O proprietário da oficina iria prestar queixa do ocorrido junto à Delegacia de Polícia, para investigação da autoria do delito, pois, testemunhas teriam visto suspeitos ateando fogo nos automóveis. Outros carros que estavam próximos não foram atingidos pelas chamas.

Caso esclarecido - No final de agosto a Polícia Civil identificou o autor do incêndio que destruiu uma viatura Land Rover que estava em uma oficina no Jardim São Bartolomeu, próximo ao ambulatório médico. Um adolescente de 16 anos residente no bairro Paulas e Mendes confessou a autoria do crime ocorrido em 24 de maio de 2015 e disse que se sentiu motivado por reportagens que teria assistido na televisão. A Vara da Infância e da Juventude estuda a necessidade da adoção de medidas sócio-educativas para o menor.



Labaredas dos carros iluminam o pário da oficina