quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Lavrador preso pela Polícia Militar por agredir a esposa com pauladas, socos e chutes

Um lavrador de 46 anos de idade, com antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça e injúria foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (22), após agredir sua esposa com socos e chutes.

Às 17h10min desta terça-feira (22), o Cabo Buava e o Soldado Tiago foram acionados para apurar denúncia de que violência doméstica no bairro Jurupará. Ao chegarem a vítima, uma dona-de-casa de 39 anos de idade, estava em frente à sua casa e apresentava um corte na cabeça, hematoma no rosto e escoriação no tórax, resultado da agressão praticada por seu marido, o lavrador Israel de Oliveira, Rodrigues, 46 anos, que ao ver a viatura da Polícia Militar veio ao encontro dos policiais, que lhe deram voz de prisão recolhendo-o à viatura.

A mulher foi encaminhada pelos milicianos à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde recebeu os devidos cuidados médicos e posteriormente foi liberada. Israel foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou seu indiciamento com base na Lei Maria da Penha, arbitrou fiança no valor de R$ 1.600 a qual não foi honrada e o lavrador transferido para a Cadeia de São Roque.