Picape parou em frente a entrada de uma casa vizinha Foto: GCM |
Um mecânico de 70 anos de idade morreu ao ser atropelado pelo seu próprio carro, numa rua íngreme da Vila Maria, na tarde desta terça-feira (10).
De acordo com os Guardas Civis Municipais (GCM) Miranda, J. Paes e Vidal, apuraram no local, por volta das 15h20min desta terça-feira, o mecânico Yoshinobu Monda, 70 anos, teria estacionado sua picape Ford Pampa L 1990 cinza junto à sua casa na rua Vidal Antonio da Silva e por razões a serem apurada, a caminhonete ficou desgovernada e acabou atropelando o próprio dono, que ficou com o corpo entre o carro e o pilar do portão junto a entrada de uma casa na rua Santi Vichi.
Pampa pode ter ficado sem freio Foto: GCM |
A equipe do SAMU foi acionada e efetuou os procedimentos de primeiros socorros ao mecânico que estava desacordado. Os GCMs, os socorristas Diogo e Alex do SAMU e populares usaram alavancas improvisadas e as próprias mãos para levantar a picape e retirar a vítima debaixo da Pampa.
Yoshinobu Monda * 13/10/1945 + 10/11/2015 |
Yoshinabo foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia e, devido à gravidade dos ferimentos e logo transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, contudo, não resistiu e foi a óbito. Ainda não informações sobre os procedimentos de velório e sepultamento. Yoshinobu Monda era proprietário de uma oficina mecânica situada na Via Antonio Leite de Oliveira.
Foto: GCM |