segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Desesperados, pais de "Xandele" pedem ajuda para localizar o filho desaparecido desde 2 de novembro

"Xandele" está desaparecido
há 35 dias
Foto: Arquivo familiares
Os pais de Alexandre Dias Miranda, conhecido como "Xandele", estão angustiados, passando por problemas de saúde, e pedem ajuda para obter notícias que possam levar ao paradeiro do rapaz de 34 anos de idade, desaparecido desde o último dia 2 de novembro. 


Segundo os familiares "Xandele", negro, 1,70 de altura, cabelo curto encaracolado raspado e tem compleição forte, deixou a casa deles no bairro dos Godinhos no dia 2 de novembro, por volta das 22 horas, vestindo calça preta, blusa azul com capuz e tênis Olimpikus preto, portava seus documentos pessoais e  disse que voltaria no dia seguinte, contudo, desde então a família não o viu mais.

No dia 7 de novembro os pais elaboraram boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de "Xandele". Desde então várias informações desencontradas chegaram até eles, porém, a família continua muito angustiada, por causa do sumiço do filho.

Nesta segunda-feira, 7 de dezembro, os pais retornaram à Delegacia de Polícia e pediram que fossem intensificadas as buscas pelo filho desparecido.

Pede-se a quem tenha informação séria que possa levar ao encontro de "Xandele" para entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone (15) 3244.1222, Polícia Militar (190), Guarda Civil Municipal (199) ou disque-denúncia 181 (ligação gratuita, sigilo total). Os familiares agradecem a todos que possam ajudar a acabar com o sofrimento deles.