Foto: Arquivo |
Um pedreiro de 36 anos de idade sofreu escoriações pelo corpo após atravessar toda cidade numa tentativa de fuga de uma viatura da Polícia Militar e cair da moto que conduzia na rua que dá acesso à Vila João Garcia.
O fato se deu por volta das 21h10min desta quinta-feira (17). Os Soldados Campestrini e Letícia faziam patrulhamento pela rua 21 de Abril, viram um motoqueiro em atitude suspeita e deram rodem de parada a ele, que desobedeceu à determinação dos policiais, acelerou e fugiu em alta velocidade pelas ruas centrais, chegando a trafegar na contra-mão de direção, seguiu em direção à Vila João Garcia - região dos Cotianos - e ao acessar à rua Benedito Augusto de Oliveira, a moto derrapou e o fugitivo foi ao chão, sofrendo escoriações pelo corpo.
O pedreiro de 36 anos de idade justificou sua perigosa fuga em alta velocidade, por não ser habilitado para conduzir motos e porque o veículo está com o licenciamento vencido. O homem foi levado à Santa Casa de Misericórdia onde foi atendido, liberado e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia onde foi indiciado por direção perigosa. A mot foi apreendida.