Solange de Almeida Martins teria disparado um tiro e se matado Foto: FAcebook |
Uma mulher de 35 anos de idade foi encontrada morta em sua casa na manhã desta quinta-feira (17) em Tapiraí. A micro-empresária foi atingida por um tiro no tórax. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.
Conforme informações obtidas junto à Polícia Militar, por volta das 11h20min desta quinta-feira, a micro-empresária Solange de Almeida Martins, 35 anos, estava sozinha em sua casa e teria disparado um tiro de revólver calibre 38 em seu tórax.
O padrasto da vítima ouviu o estampido do disparo de revólver e foi a primeira pessoa a chegar à residência da enteada, encontroando-a ferida ao chão do seu quarto e a arma de fogo junto dela.
O Cabo Lopes e o Soldado Fabrício foram os Policiais Militares acionados para averiguar a ocorrência de suicídio na Avenida Nádia Mincovisk, centro de Tapiraí, os quais chegaram à residência de Solange juntamente com uma equipe da Santa Casa local. A equipe de enfermagem confirmou o óbito.
Ao lado do corpo alvejado com um tiro no peito estava o revólver Rossi calibre 38 com um projétil deflagrado e outros cinco cartuchos intactos. A arma de fogo e o celular da vítima foram apreendidos e o corpo removido após trabalho dos peritos da Polícia Científica.
A micro-empresária era proprietária de uma lanchonete junto a um posto de combustível na entrada da cidade de Tapiraí. A hipótese mais provável é que tenha sido suicídio, contudo, devido às circunstâncias que ocorreu, o fato foi registrado como morte suspeita junto à Polícia Civil, que apurará o ocorrido.
O corpo de Solange de Almeida Martins foi levado ao Instituto Médico Legal por funcionários da Organização Lemes Funerária e será submetido ao exame necroscópico. Ainda não há informações sobre local e horário do velório e sepultamento.