Moto do corintiano apreendida após constatadas tantas irregularidades Foto: Divulgação/GCM |
Um segurança não habilitado, conduzindo uma moto sem placa, com chassi adulterado e trafegando na contra-mão de direção. Não bastassem estas quatro irregularidades, o imprudente condutor do veículo cometeu tais infrações em frente à Base da Guarda Civil Municipal (GCM), na Praça da Bandeira, centro.
O flagrante de desrespeito à legislação de trânsito se deu às 18h19min desta quinta-feira (14). Os GCMs Silva e Pedroso estavam em frente à Base da corporação, quando viram uma Honda CG-2125 vermelha vinda da rua Saladino de Araújo Leite, acessar a Praça da Bandeira entre a sede da Ditracopi e a Casa da Cultura, portanto, na contra-mão de direção.
Chassi remarcado Foto: Divulgação/GCM |
A moto era ocupada por um casal e não tinha a placa de identificação. O condutor do veículo, um segurança de 23 anos de idade residente no bairro Paruru, Ibiúna, foi abordado, confessou não ser habilitado para tal prática, que não possuía os documentos da moto. Não bastassem estas irregularidades, numa verificação mais detalhada os GCMs viram que o chassi da Honda era remarcado. Uma curiosa singularidade a respeito da moto 'cabritada' é a carenagem do tanque, envolta por uma camisa do Corinthians.
Inusitada carenagem da moto Foto: Divulgação/GCM |
Assim, não restou outra providência por parte dos GCMs Pedroso e Silva, senão providenciar a apreensão da moto junto à Delegacia da Polícia de Piedade.