O primeiro caso ocorreu na terça-feira (05).
A vítima efetuou um saque no valor de R$ 700 em uma agência bancária em Piedade e se dirigiu a sua residência pela SP 79 sentido Tapiraí.
Ao chegar na residência por volta das 12h foi surpreendida por dois assaltantes em uma motocicleta prata com a placa coberta, um dos assaltantes trajava blusa na cor branca, era de estatura alta, magro e alto da cor parda, o mesmo portava uma arma de fogo e anunciou o roubo levanto todo o valor sacado.
O segundo caso se deu nesta quarta-feira (06) por volta das 13 hora. A vítima contou que efetuou um saque no valor de R$4.000 em uma agência bancária de Piedade e após o saque se dirigiu ao um restaurante para almoçar. Na saída foi surpreendido por um rapaz alto magro que portava uma arma de fogo calibre 38, aparentando ser nova, o mesmo anunciou o assalto e ordenou que a vítima lhe passasse todo o dinheiro que estava no bolso da calça.
O marginal fugiu na garupa de uma motocicleta CBX cuja os números foram anotados. No momento da fuga a motocicleta não funcionou o que forçou os indivíduos a empurrarem a moto até que o motor funcionasse e fugiram em direção ignorada. Em ambos os casos a Polícia Militar foi acionada, buscas foram efetuadas, mas, os criminosos não foram localizados.