sábado, 16 de janeiro de 2016

Três jovens presos pela Polícia Militar com mais de quatro quilos de maconha na Vila Moraes

Quatro tabletes e alguns 'nacos' de maconha apreendidos
pela Polícia Militar na Vila Moraes
Foto: Polícia Militar


Após denúncia anônima, três pessoas  -dois homens e uma mulher com idades entre 18 e 19 anos - foram presas pela Polícia Militar com mais de quatro quilos de maconha na Vila Moraes na tarde deste sábado (16).



O flagrante se deu por volta das 15h30min de hoje. Os Soldados Dias e Azevedo foram averiguar diversas denúncias de tráfico recebidas nos últimos dias, as quais davam conta de quem um Logus cinza utilizado pro alguns jovens estaria sendo usado no comércio de drogas pela vila.

Rodrigo Pedroso Campanholi
Foto: Polícia Militar
Os Policiais Militares seguiram para a localidade à margem da estada municipal Giacomo Bassi e quando passavam pela rua Professor Arthur Augusto Antonio viram o veículo suspeito com dois homens e uma mulher dentro e passaram a acompanhar o automóvel. 

Quando os milicianos decidiram efetuar a abordagem, os dois indivíduos que estavam nos bancos dianteiros desembarcaram do veículo e tentaram fugir, porém, foram logo detidos pelos Soldados Azevedo e Dias. A jovem permaneceu no banco de trás do carro. No interior do Logus havia  quatro tijolos de maconha embalados em fita adesiva marrom e alguns tabletes menores do entorpecente.

Kelvin Manoel França
Foto: Polícia Militar
Os ocupantes do veículo foram identificados como Rodrigo Pedroso Campanholi, 19 anos, sua amásia Márcia Queiroz dos Santos, 18 anos e Kelvin Manoel França, 19 anos, todos moradores da Vila Moraes e que possuem registros de delitos cometidos relacionados a entorpecentes quando eram menores de idade.  A maior parte da maconha - os quatro tijolos - estavam no assoalho em frente ao banco dianteiro onde estava Kelvin. Com Márcia havia 174 gramas de maconha e com Rodrigo, que dirigia o Logus, 48 gramas do entorpecente.

Márcia Queiroz dos Santos
Foto: Polícia Militar
O trio recebeu voz de prisão, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou o indiciamento dos três por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. 

A maconha apreendida, com peso total de 4,195 quilos será enviada para perícia e posteriormente incinerada. Kelvin e Rodrigo seriam enviados para uma unidade prisional da região, enquanto Márcia será transferida para a Cadeia Feminina de Votorantim. O carro também foi aprendido e recolhido ao pátio da empresa de guincho.


Logus utilizado no tráfico de drogas foi apreendido
Foto: Polícia Militar