terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

DeMolays arrecadam quase 600 quilos de alimentos para a Santa Casa

Alimentos foram entregues
na Santa Casa
Foto: Capítulo Gênesis Piedade
A Campanha do Quilo realizada pelos jovens do Capítulo Gênesis Piedade da Ordem DeMolay no dia 30 de janeiro arrecadou 582 quilos de alimentos junto aos moradores das localidades urbanas da Vila Olinda, Nova Olinda e Quintas Vieira de Camargo.

Dentre as doações centenas de embalagens de açúcar, bolachas Água e Sal, Maisena, Maria ou Leite, chá mate, molho de tomate, feijão, gelatina e farinha de trigo e outros alimentos que foram entregues à Santa Casa de Misericórdia de Piedade.

Adolescentes encararam o sol
forte no dia da arrecadação

Foto: Capítulo Gênesis Piedade
A Ordem DeMolay é formada por grupos de jovens – cada grupo é um Capítulo - patrocinado e apoiado pela maçonaria desde 1919, que foi criado nos Estados Unidos da América por um Maçom da cidade de Kansas City chamado Frank Sherman Land. Em Piedade a Ordem DeMolay atua há oito anos quando foi fundado o Capítulos Gênesis, patrocinado pelas quatro Lojas Maçônicas do município.

A Ordem tem por objetivo criar bons cidadãos, que respeitam as leis, que convivem em harmonia com a sociedade, que auxiliam o próximo em suas necessidades básicas e educacionais e que, por meio do exemplo, sirvam como modelo a ser seguido por todos os jovens.