quinta-feira, 7 de abril de 2016

ATENÇÃO - Prazo para cadastramento eleitoral e alterações encerra-se no dia 4 de maio

O recadastramento biométrico (digital) não é obrigatório para a próxima eleição. A 89ª zona eleitoral com sede em Piedade e que abrange também os municípios de Tapiraí comunica que, por determinação legal, o prazo final para alistamento (obtenção título de eleitor), revisão (alteração de dados cadastrais e local de votação) e transferência eleitoral se encerrará no próximo dia 4 de maio.


A fim de evitar filas desnecessárias, a justiça eleitoral esclarece ainda que o recadastramento biométrico (digital) não é obrigatório para a próxima eleição a realizar-se em outubro de 2016.

Portanto, quem já possui o título de eleitor e não precisa efetuar qualquer alteração em seu cadastro, pode e deve votar normalmente nessas eleições sem fazer a biometria com 

Por fim o Cartório da 89ª Zona Eleitoral informa que a partir da segunda quinzena do mês de novembro de 2016 será novamente disponibilizado agendamento para atendimento, o qual encontra-se lotado nesta data, portanto indisponível. 

O PRAZO PARA O RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO ESTÁ PREVISTO PARA SE ESTENDER ATÉ MAIO DE 2018. NOS CASOS DE URGÊNCIA ATENDEREMOS SEM AGENDAMENTO, PORÉM CONFORME DISPONIBILIDADE PARA ENCAIXE NA LISTA DE AGENDAMENTOS EXISTENTE. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO E COLABORAÇÃO DE TODOS.