Polícia Civil apurou as denúncias e requisitou a prisão preventiva do acusado Foto: Arquivo |
O indivíduo foi preso pela Polícia Civil por volta das 14 horas desta quinta-feira (28), no bairro dos Carneiros, onde residia atualmente. A prisão preventiva foi decretada pela Dra. Francisca Cristina Muller de Abreu DAll'Aglio, da 2ª Vara da Comarca de Piedade, que em seu despacho considerou pedido feito pelo Delgado de Polícia Dr. Oscar Garcia Machado Júnior após investigações efetuadas pela Polícia Civil quanto às denúncias de que a menina sofria abusos sexuais há vários anos. Segundo a magistrada, vítima e testemunhas vinham sendo ameaçadas pelo acusado.
A Juíza considerou o que foi apurado em inquérito policial no qual foi apurado que dentre os abusos praticados pelo pai, ele forçava a menina, que em 2014, por ocasião da denúncia tinha seis anos de idade, a assistir inúmeros filmes pornográficos "como intuito de minar eventual resistência e fazê-la acostumar com a prática de atos sexuais", relata a Juíza.
O nome do acusado não foi divulgado para não expor a criança e demais familiares. O indivíduo foi transferido para a Cadeia de Pilar do Sul onde permanece a disposição da justiça.