sábado, 30 de abril de 2016

Homem sofre ferimentos leves em acidente envolvendo Voyage e moto

Vítima é socorrida pela equipe do SAMU
Foto: Bom Dia Piedade
Um motociclista ficou levemente ferido numa colisão lateral entre um Voyage e uma Yamaha, ocorrido na manhã deste sábado, próximo à Vila Xavier. O motorista do carro não sofreu qualquer ferimento.


Conforme informações obtidas junto aos Policiais Rodoviários Cabo Jefferson e Soldado Iauch, com apoio dos Soldados Campestrini e Custódio da Polícia Militar, o acidente se deu por volta das 10:00 horas, no trecho urbano quilômetro 99,5 da rodovia SP-250, próximo à entrada da Vila Xavier. 


Veículos envolvidos estavam em baixa velocidade
Foto: Bom Dia Piedade
Voyage 2014 vermelho e a YS150 Facer SED 2015 azul subiam sentido bairro da Liberdade quando numa curva à direita o motorista do automóvel invadiu a faixa adicional, acabou por interceptar a passagem da moto que trafegava à sua direita, vindo a derrubar o motociclista.

A vítima sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrida pelos socorristas Diogo e Alex do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde recebeu os devidos cuidados médicos e seria liberada. A moto sofreu danos no guidão, principalmente. Ambos veículos e condutores estavam em situação regular e foram liberados.
Voyage que atingiu a moto
Foto: Bom Dia Piedade