Valdeci Pereira de Lima * 15/04/ 1975 + 13/05/2016 |
O homem que teve o corpo queimado ao bater a moto que conduzia numa van "Escolar", na terça-feira (10), numa estrada vicinal da Vila Élvio, morreu na manhã desta sexta-feira (13) em razão da gravidade dos ferimentos sofridos.
Valdeci Pereira de Lima, 41 anos, que residia no bairro Paiol Pequeno, junto à estrada de Canguera, Ibiúna, conduzia uma moto "de leilão" em alta velocidade por uma estrada vicinal na região da Vila Élvio e numa curva bateu de frente com uma van Fiat Ducato que transportava sete crianças que haviam deixado a escola onde estudam e retornavam para suas casas.
Valdeci sofreu queimaduras de 1º e 2º graus em cerca de 60% do corpo, fraturas no fêmur e punho, foi transferido no meso dia para o Hospital Regional de Sorocaba, onde foi a óbito na manhã desta sexta-feira (13). O corpo de Valdeci foi enviado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba. O acidente foi registrado em boletim de ocorrência de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no qual Valdeci figura, ao mesmo tempo, como vítima e autor do ocorrido.
O sepultamento de Valdeci Pereira de Lima está previsto para às 14 horas deste sábado, 14 de maio, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, centro, Piedade. O guardamento acontece no Velório Municipal de Piedade. (Matéria editada às 10h01min, sábado 14 de maio).