Unimed - Piedade 184 anos

Céu - Xavier - PAFE

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Amiga de infância

Gostava dela e ela de mim. ...
Uma amiga irmã de brincadeira de boneca,
Aonde a esperta chegava primeiro no brinquedo do parquinho .

Aonde brincávamos até a nossas mães nos chamarmos,
E então entrávamos prometendo amanhã tudo outra vez .
E quando acordavamos lá estávamos  já chamando uma a outra,
E abraçadas íamos nos encontrar com as outras amiguinhas. 
Brincadeira de menina. ...
Panelinha. ...Comidinha. ...
Pula corda. ....Amarelinha. ...
Gangorra. ...Balanço. ...
e Brincadeira de Boneca. 
Eu era de vez em quando sua filha e ela minha mãe. ...
Ela me fazia dormir para tirar uma soneca. As vezes ela é quem era a filha e eu a sua mãe. 
Tinhamos as nossas brigas. ..
Ficávamos de mal por dois minutos e que eram uma eternidade.
Mas na nossa idade tudo se perdoava muito rápido !
Fazíamos batizados das bonecas. ...
Aniversário das bonecas. ....
Até casamento de bonecas!
Dávamos os nomes das nossas filhas uma da outra ,
E ríamos muito de coisas engraçadas que talvez hoje fosse sem graça.
Mas éramos crianças e crianças são pura na sua inocência. 
Hoje não sei de sua vida......
Minha amiga de infância!
Queria tanto te encontrar! 
Saber por onde anda ...
Recordar as nossas cirandas....
E por a vida em ordem para contar. 
Por onde andas? 
Não sei. ...
Minha vida eu sigo. ..
Queria andar abraçada outra vez contigo.. .
Dizer:...."Minha amiga "!
Dizer ...Vamos brincar outra vez! !!!!
Saudades. ....
Era uma vez. ...
Você teve uma amiga assim?
Conta para mim.