quarta-feira, 13 de julho de 2016

Flagrante de tráfico e jogo de azar em ação da Polícia Militar no bairro Oliveiras

Porções de cocaína
apreendidas
Foto: Bom Dia Piedade
Um ajudante geral desempregado foi preso pela Polícia Militar com 14 flaconetes de cocaína e um comerciante detido por manter máquinas de caça-níqueis em seu bar no bairro dos Oliveiras, na noite desta terça-feira (12). Foram apreendidos ainda duas munições calibre 38 no local. 

Os fatos se deram por volta das 19h40min, durante operação desencadeada pela Polícia Militar num bar instalado às margens da estrada vicinal que liga os bairros Oliveiras e Tenórios. Durante a abordagem às pessoas que estavam no local, o
s Soldados Campestrini e Almeida, com o apoio do Sargento Clóvis, Cabo Gianone os Soldados Edilberto, Teixeira, Custódio e Keneth, viram que um rapaz correu para os fundos do imóvel. 

No momento em que seria alcançado o suspeito jogou um maço de cigarros no chão, o qual continha 13 flaconetes plásticos com cocaína e a quantia de R$ 40. O ajudante geral R.P.N., 26 anos, disse que era usuário e que a droga seria para seu próprio consumo. Uma outra porção de cocaína foi localizada no bolso esquerdo de sua jaqueta. No local onde o ajudante geral estava havia dois projéteis calibre 38 no solo. 
Máquinas caça-níqueis estavam no fundo do bar
Foto: Bom Dia Piedade

Em prosseguimento à averiguação os Policiais Militares localizaram duas máquinas tipo caça-níqueis no fundo do estabelecimento comercial. O dono do bar disse que o equipamento pertenceria a um homem que reside em Sorocaba.

As máquinas, as munições, o dinheiro e as porções de cocaína foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia de Piedade, juntamente coo o comerciante, que foi indiciado por contravenção em promover o jogo de azar e posteriormente liberado.

R.P.N. também foi apresentado perante a Polícia Civil, sendo que o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que o ajudante geral fosse indiciado por tráfico de drogas e transferido para a Cadeia de São Roque, onde permanece a disposição da justiça.