terça-feira, 5 de julho de 2016

Tadeu (PSDB) e Júnior JK (DEM) anunciam pré-candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Piedade

Três vezes Prefeito de Piedade, Tadeu (PSDB) deve concorrer
pela sexta vez ao mandato, tendo como vice o jovem
empresário Júnior JK
Foto: Bom Dia Piedade
Em entrevista coletiva concedida à imprensa local, o engenheiro e ex-prefeito por três vezes José Tadeu de Resende (PSDB) e o jovem empresário Álvaro Francisco Figueiredo Júnior, o Júnior JK (DEM), apresentaram-se como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Piedade para as eleições que acontecem no próximo dia 2 de outubro.



O encontro organizado pelos pré-candidatos se deu no escritório de engenharia do ex-prefeito, no centro da cidade e contou com a presença dos principais órgãos de imprensa do município. Tadeu e Júnior responderam a algumas perguntas formuladas pelos jornalistas. Posteriormente publicaremos um vídeo com a entrevista. Dentre alguns pontos brevemente tratados na conversa, questões como segurança pública, saúde, agricultura, estradas rurais, os prováveis quatro adversários, a experiência política de Tadeu para enfrentar os tempos de crise e a força de juventude de Júnior foram destacados pelos pleiteantes ao executivo piedadense.


Segundo a nova legislação eleitoral, as convenções partidárias que oficializarão as candidaturas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores devem acontecer entre os dias 20 de julho e 5 de agosto. O registro das candidaturas pode ser feitos até o dia 15 de agosto e o início da propaganda eleitoral e das campanhas no dia seguinte, 16 de agosto. Portanto, nestas eleições os candidatos terão somente 45 dias para conquistar o eleitorado.