domingo, 30 de outubro de 2016

Morre vítima de atropelamento ocorrido na última quinta-feira

Jonas Gonçalves da Silva, 45 anos, o homem atropelado  na noite de quinta-feira na SP-79 morreu neste sábado no Hospital Regional de Sorocaba. A polícia busca informações sobre o motorista de veículo que causou o atropelamento, o qual não foi identificado até agora.

A vítima não resistiu aos ferimentos advindos do atropelamento, o qual foi constatado por volta das 21h20min da quinta-feira. Na ocasião, o pedreiro Jonas Gonçalves da Silva não portava nenhum documento que pudesse identifica-lo e o motorista do veículo que o atropelou fugiu do local sem prestar socorro. Até o momento não há qualquer informação sobre o veículo e quem o conduzia.

A família, , que reside na Vila Moraes, procurava por Jonas até que soube-se do acidente. Segundo um filho do pedreiro declarou em boletim de ocorrência registrado em Sorocaba no início da tarde,o óbito se deu às 9h44min do sábado (29). O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal para realização do exame necroscópico.


Jonas Gonçalves da Silva foi sepultado às 9 horas de hoje, domingo, 30 de outubro no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, centro de Piedade. À família enlutada externamos nossos sentimentos, respeito e pedimos para que Deus os abençoe e os conforte.

A Polícia Civil procura pelo autor ou autora do atropelamento. Se alguém tiver alguma informação que possa identifica-lo (a) deve ligar para a Delegacia de Polícia de Piedade (15) 3244.1220 de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.