segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Prefeitura abre escolinha feminina e masculina de handebol

Em 201,3bBrasileiras se tornaram 
as primeiras campeãs mundias 
entre os países americanos
Foto: Google
Segundo a administração municipal, o projeto busca novos talentos na modalidade e acontece no Ginásio de Esportes. Em 2013 a seleção feminina do Brasil conquistou na Sérvia o campeonato mundial de handebol.

A Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, está com inscrições abertas para a escolinha gratuita de handebol. As aulas acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Carlos Alberto Rodrigues, as quartas e sextas-feiras, das 16h30 às 17h30, para meninos e meninas, com idade entre 13 a 18 anos.

O trabalho é coordenado pelo professor de educação física Marco Antonio Paes. Segundo ele, a expectativa é entrosar rapidamente os novos alunos ao grupo: “Nosso interesse é mobilizar as crianças e adolescentes em todos os segmentos esportivos, entre eles o handebol. Com os treinos, esperamos o desenvolvimento de uma integração da equipe para disputar algumas competições. Acredito que podemos descobrir grandes talentos com este novo projeto”, afirma.

As vagas são limitadas e os interessados em participar devem preencher uma ficha de inscrição na Casa da Cultura Paulo de Andrade, localizada na Praça da Bandeira, 133, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3244-2670.


Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade