quarta-feira, 21 de junho de 2017

Ladrões agridem e amarram vítima em roubo na Fazendinha

Um homem de 42 anos de idade foi amarrado e agredido num assalto ocorrido nesta terça-feira (20), no bairro Fazendinha, junto à estrada velha para Sorocaba. Os ladrões levaram uma pequena quantia em dinheiro e a motocicleta da vítima. O veículo foi localizado pela Polícia Militar na cidade de Salto de Pirapora.


O roubo se deu por volta das 17h30min da terça-feira. A vítima chegava em seu sítio quando foi surpreendida por dois desconhecidos, um deles portava um revólver e após ser anunciado assalto, passaram a agredi-lo com socos e chutes, exigindo que lhes fosse entregue dinheiro.

Os marginais levaram o homem para um quartinho, onde o amarraram a vítima com as mãos para cima numa viga e ameaçavam matar a vítima caso não obtivessem o que queriam. Passado algum tempo, os ladrões pegaram uma quantia em dinheiro e fugiram na Honda NRR150 Bros ESD 2004 vermelha. 

Após conseguir se desvencilhar das amarras o homem acionou a Polícia Militar, o Cabo Abreu, os Soldado Camargo e Éder e outras equipes da corporação efetuaram buscas pelo município, porém, os suspeitos não foram localizados. Mais tarde a motocicleta roubada foi localizada pela PM na Vila Santa Julieta, Salto de Pirapora. O veículo foi devolvido ao proprietário. O crime segue sob investigação por parte da Polícia Civil.