quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Roubos simultâneos registrados na cidade e no Barreiro

Os roubos se deram no mesmo horário, por volta das 17h30min desta terça-feira.
 
No bairro Barreiro, localidade rural próxima à rodovia SP-79, um homem armado com revólver pulou o muro de uma casa, anunciou assalto a uma das vítimas. Logo depois outros dois indivíduos invadiram a propriedade e renderam os demais moradores, mantendo-os sob a mira da arma de fogo na varanda. O trio pegou R$ 700 um tablet Samsung, um celular Samsung J5 e fugiu levando o Citroen Aircross 2023 branco. 

A Polícia Militar foi acionada, o Cabo Edilberto e o Soldado Scaldaferri seguiram para o local e se depararam com o Citroen que havia sido roubado abandonado na estrada vicinal que dá acesso à propriedade onde se deu o delito. Buscas foram feitas na região, contudo, nenhum suspeito foi localizado

O outro assalto se deu na rua Marechal Deodoro da Fonseca, centro. Um homem gordo, moreno adentrou no estabelecimento como se fosse um cliente, cumprimentou a recepcionista, porém, ele logo sacou um revólver, anunciou assalto, exigindo que lhe fosse entregue todo dinheiro que houvesse ali. A jovem estava sozinha no momento do roubo. 

O ladrão pegou todo dinheiro que havia nos caixas, no cofre, trancou a funcionária no banheiro e deixou o local. Alguns minutos mais tarde uma pessoa chegou no local e soltou a recepcionista. Os Policiais Militares Cabo Paião e Soldado Letícia foram averiguar o ocorrido, porém, não foi possível localizar o autor do delito. Os fatos seguem sob investigação por parte da Polícia Civil.