quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Mais um caso de agressão em roubo a pedestre durante a madrugada

Queixa registrada na Delegacia de Polícia dá conta de um mais um caso de assalto em que a vítima foi agredida na mesma rua por dois criminosos.

O homem relatou à Polícia Civil ao final da manhã desta quarta-feira (1), que por volta das 4 horas caminhava pela rua Capitão Moraes, bairro Cotianos, em direção ao seu local de trabalho, quando o motorista de um Fiat Palio azul que passava pelo local deu um cavalo-de-pau e parou à sua frente.

Dois dos quatro indivíduos que ocupavam o carro desceram, empurraram a vítima contra a parede e dizendo 'passa a droga" (sic). Assustado e com o braço esquerdo machucado ao se chocar contra a parede o trabalhador disse que não possuía nenhuma droga. Nisto um dos marginais arrancou o celular LG preto da vítima. Os ladrões entraram novamente no Palio e fugiram do local em alta velocidade. 

O homem afirmou em boletim de ocorrência que seguiu a pé para a Santa Casa de Misericórdia local para receber cuidados médicos devido às lesões sofridas no braço atingido.

Assim como no roubo ocorrido por volta das 5 horas desta quarta-feira, na rua Capitão Moraes, centro, os autores eram jovens brancos, magros um deles alto e outro baixo. Caso alguém tenha alguma informação que possa levar aos autores dos delitos, deve entrar em contato com as autoridades policiais: Polícia Civil (197), Polícia Militar (190) ou disque-denúncia (181 - sigilo absoluto). os delitos seguem sob investigação por parte da Polícia Civil.