segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Adolescente apreendido pela Polícia Militar com mais de 100 porções de maconha, cocaína, crack e lança perfume

Dinheiro e as 109 porções de drogas
apreendidas 

Foto: Divulgação - Polícia Militar
O rapaz de 16 anos de idade foi flagrado quando tentava esconder as porções de entorpecentes, na Vila Bom Pastor.


De acordo com a Polícia Militar, às 10h19min desta segunda-feira (29), o Cabo Paião e o Soldado Paulino faziam patrulhamento de rotina pela rua Antonio Passarelli e observaram que após a passagem da viatura um indivíduo entrou rapidamente num matagal. O Cabo Paião desceu do veículo, seguiu por uma outra trilha naquela mata, ficou escondido e viu o suspeito escondendo uma sacola em meio a algumas bananeiras.

Foi requisitado apoio do Cabo Arruda e Soldado Scaldaferri e o adolescente foi abordado. revistado e com ele foram localizados R$ 48. Ao verificarem o conteúdo da sacola escondida no mato, os policiais constataram que havia 53 porções de maconha, 15 flaconetes com cocaína, 35 pedras de crack e seis pequenos frascos com lança perfume.

O jovem assumiu ser dela a droga e que estava vendendo, porém, não disse onde e tampouco de quem  teria adquirido os entorpecentes. O garoto foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde é elaborado o ato infracional de tráfico de drogas. Finalizada a elaboração do flagrante o Delegado Dr. Paulo Sérgio Garcia encaminhou o menor de idade para o Ministério Público cujo Promotor determinou o encaminhamento do adolescente para a Fundação Casa de Sorocaba.

(Matéria editada às 14:53 de 29/01/2018). Anteriormente havia sido publicado que o adolescente negou que estivesse vendendo os entorpecentes).

(Editada novamente às 18:22 de 29/01/2018).