sexta-feira, 30 de março de 2018

Agência do Bradesco de Tapiraí é destruída por explosões pela 8ª vez


 Novamente os moradores da cidade com cerca de 8 mil habitantes ficarão  sem agência bancária, já que a unidade atacada na madrugada desta Sexta-feira da Paixão é a única do município.


Rotina assustadora para os moradores da cidade
Foto: Divulgação
Segundo testemunhas o ataque se deu por volta das 3 horas. Integrantes do bando dispararam vários  tiros de fuzil para afastar curiosos e evitar que a aproximação da polícia.

Novamente - a primeira ação deste tipo no local foi em 2012 - a agência ficou completamente destruída. Conforme informações preliminares, os caixas de atendimento automático foram arrombados, mas a quantia furtada não foi informada. A última das oito explosões havia ocorrido em em 22 de outubro de 2016. 
Projétil apreendido
no local
Foto: Divulgação

Em 12 de dezembro do ano passado, um dispositivo de segurança gerador de fumaça frustrou o ataque dos criminosos, que fugiram sem explodir o banco e sem levar dinheiro. No ataque desta madrugada ainda não se sabe se este dispositivo falhou, ou então, se os bandidos já encontraram uma forma de burlá-lo. Equipes da Polícia Militar da região efetuaram buscas, mas, até às 9 horas desta sexta-feira nenhum suspeito havia sido detido. 

Viaturas policiais em frente à agência
Foto: Divulgação