quarta-feira, 7 de março de 2018

Professora morre e casal fica ferido em acidente na estrada dos Leites

Picape Strada com a frente destruída
após o choque
Foto: Bom Dia Piedade
O violento choque frontal entre um Celta e uma picape Fiat se deu na noite desta terça-feira.

Segundo informações obtidas junto às autoridades policiais a colisão frontal entre um Celta 2002 cinza e uma Fiat Strada 2008 branca se deu no quilômetro 3,8 da estrada municipal Antônio Santi Vichi, bairro Boa Vista, por volta das 19h50min da terça-feira (6). O Celta era dirigido pela Professora Renata Regina de Camargo, 42 anos. Na picape estava um aposentado de 69 anos e sua esposa de 58 anos de idade.

Parte frontal do Celta irreconhecível
Foto: Bom Dia Piedade
Renata foi socorrida pela equipe do SAMU em estado grave à Santa Casa de Misericórdia de Piedade e logo transferida para o Hospital Regional de Sorocaba, porém, foi a óbito no início da manhã desta quarta-feira (7). A mulher que estava na caminhonete também foi conduzida ao Regional, contudo, não há informações sobre o estado de saúde desta vítima. O aposentado sofreu ferimentos leves e ficou em observação no hospital local. 

Foto: Bom Dia Piedade
Renata estaria retornando do bairro dos Leites onde lecionava para sua casa na Vila Olinda, e o casal que reside no bairro Boa Vista seguia para um culto evangélico quando se deu a trágica colisão. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Santa Casa também atuaram no socorro às vítimas. Os carros envolvidos no acidente ficaram com as frentes destruídas na colisão.

A ocorrência foi atendida pelos Policiais Militares Cabo Ribeiro e Soldado Cattani. A Polícia Civil irá apurar as causas do acidente. 
Foto : Facebook

O corpo de Renata Regina de Camargo (foto) foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba para realização de exame necroscópico. 

O guardamento da Professora Renata Regina de Camargo será no salão lateral do velório municipal de Piedade, à rua da Liberdade. A chegada do corpo está prevista para depois das 15 horas. O sepultamento está previsto para às 9 horas da quinta-feira, 8 de março, no Cemitério Jardim Eterno (novo). À família enlutada pela irreparável perda deixamos nossos sentimentos e pedimos para que Deus os abençoe, conforte e ampare.