quarta-feira, 25 de abril de 2018

Agência dos Correios de Piedade é assaltada por quatro marginais

Foto: Bom Dia Piedade
Ninguém ficou ferido no assalto. A agência dos Correios, na rua General Valdomiro de Lima, centro, deverá permanecer fechada nesta quarta-feira devido ao ocorrido.

De acordo com informações preliminares obtidas no local, por volta das 10 horas desta quarta-feira (25), quatro marginais praticaram o assalto, três deles portavam armas de fogo, invadiram a agência renderam funcionários e clientes para roubar o dinheiro que havia nos caixas.

A ação foi rápida e os meliantes - que segundo testemunhas seriam adolescentes - saíram correndo a pé em direção à rua Benjamin Constant onde um quarto elemento da quadrilha os aguardava num VW Golf azul.

O carro dos bandidos teria seguido pelo centro da cidade e depois rumo Votorantim. Viaturas da Polícia Militar foram vistas na cidade e na região do bairro Paulas e Mendes nas buscas aos suspeitos, porém, ao que se sabe ninguém foi preso até o momento. Não se sabe qual valor foi levado pelos ladrões.

A agência está fechada, uma equipe da PM preserva o prédio até a chegada da Polícia Federal - o que não havia acontecido até às 11h40min - que assumirá a ocorrência visto tratar-se de uma empresa estatal do Governo Federal. O atendimento na agência dos Correios local deverá ser retomado amanhã, quinta-feira (26).