segunda-feira, 9 de abril de 2018

Ladrões furtam jóias, dinheiro e eletrônicos de duas casas na mesma rua na Vila Olinda

Os furtos se deram na manhã do último sábado (7) e foram constatados quase que simultaneamente.

Pouco antes do meio-dia do sábado, uma das vítimas acionou a Polícia Militar para prestar queixa do furto em sua casa, a qual teve a porta da sala de estar arrombada, durante sua ausência. Do imóvel foram furtados  tablet Samsung, duas TVs (Philips 42" e Samsung 32"), corrente, anel e brincos de ouro e celular Samsung Gran Prime. 

Enquanto o Cabo Paião e o Soldado Roberto atendiam a esta ocorrência, um morador de uma residência vizinha os abordou e relatou ao chegar do trabalho encontrou uma janela aberta e que alguém tinha subtraído uma quantia em dinheiro (cujo montante não foi revelado), cerca de 10 jóias em ouro, três TVs de 40 polegadas (uma Philips e duas Samsung) e um notebook Acer. (As vítimas pediram para que não fosse divulgado o nome da rua).

Foram feitas buscas pelas imediações, por toda cidade, contudo, nenhum suspeito foi localizado. A equipe de investigação da Polícia Civil apura o dois crimes. Se alguém tiver alguma informação que possa auxiliar o trabalho dos investigadores deve ligar 197 (ligação gratuita) ou 181 disque-denúncia (chamada gratuita com sigilo absoluto).