sábado, 21 de abril de 2018

Polícia Militar prende jovem com 34 porções de drogas e mais de 200 eppendorfs usados para embalar cocaína

O flagrante se deu ao final da manhã deste sábado (21), no bairro dos Pintos.

O Cabo Abreu e o Soldado Campanholi estavam em patrulhamento pelo bairro dos Pintos quando avistaram um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas caminhando pela por uma rua da localidade rural. O rapaz de 23 anos foi abordado, revistado e com ele foi encontrado um pote contendo 25 pedras de crack, quatro porções de maconha, cinco flaconetes com cocaína e R$ 60 em dinheiro. 

Em continuidade à averiguação os PMs seguiram para a casa do jovem e lá localizaram 202 flaconetes plásticos vazios utilizados para acondicionar cocaína. O indivíduo foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade onde o Delegado Dr. Milton Andreolli determinou que o jovem fosse indiciado por tráfico de drogas e posteriormente transferido pela Polícia Civil a uma unidade prisional da região onde ficará a disposição da justiça.

As drogas apreendidas serão submetidas a perícia e posteriormente incineradas. O dinheiro apreendido faz parte do inquérito instaurado pela autoridade policial competente. A ocorrência está em andamento no distrito policial local.