Foto: Arquivo |
Os militares seguiram para o local efetuaram campana a uma certa distância do imóvel onde poderia estar o veículo e em dado momento ao averiguar o quintal da moradia, os militares confirmaram a informação, localizando assim a moto que havia sido levada de uma loja na rua Capitão Almeida Lima.
Na versão registrada no boletim de ocorrência da Polícia Civil consta que o Cabo Abreu e o Soldado Campanholi receberam a denúncia de onde estava a moto e que o veículo tinha sido furtado por um indivíduo conhecido como 'Pestana', 27 anos, mas, velho conhecido nos meios policiais.
A informação foi compartilhada com Polícia Civil, com isto o investigador Alessandro e o carcereiro Rogério seguiram junto com os PMs para a Vila Bom Pastor, com o intuito de prender o suspeito, porém, o indivíduo fugiu pelo telhado de sua casa e conseguiu escapar.
A moto foi localizada no quintal da moradia indicada pela denúncia. O proprietário do imóvel onde estava a Yamaha não estava no local, mas, uma testemunha acompanhou os PMs até a Delegacia de Polícia para esclarecimento dos fatos. A moto estava em boas condições e seria devolvida ao legítimo dono após a elaboração do boletim de ocorrência da localização. As ferramentas furtadas não foram encontradas. A Polícia Civil segue investigando o furto e busca pelas pessoas envolvidas no delito.