segunda-feira, 11 de junho de 2018

Policiais Militares recuperam objetos furtados e detém dois suspeitos

A residência situada Jardim Secol foi furtada durante a madrugada do domingo (10), durante a ausência dos moradores.

Do imóvel haviam sido levados os seguintes objetos: duas TVs (Buster 32" e LG 42"), estojo de maquiagem avaliado em R$ 400,  quatro caixas de som de um home-theater Philips, notebook Acer, vídeo-game X-Box 360. Pela manhã ao constatar o delito, a vítima prestou queixa junto à Polícia Militar.

De pronto o Cabo Abreu e o Soldado Campanholi foram averiguar a ocorrência e obtiveram a informação de que parte dos bens furtados estariam numa casa na rua Boleslavas Juskeviciu, Paulas e Mendes. Os PMs foram à residência indicada pela denúncia, obtiveram autorização da moradora para averiguar o interior do imóvel e lá encontraram a TV Buster 32" (foto) que estava na sala e o estojo de maquiagem que estava sobre a mesa da cozinha.

Dois suspeitos que residem naquela mesma rua onde estavam os produtos furtados foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Piedade. Um deles, um ajudante de 24 anos de idade, alegou que havia comprado a TV e o estojo de um outro indivíduo identificado apenas pelo primeiro nome. O outro rapaz de 23 anos justificou que apenas levou os dois amigos para o local do crime, do qual não tinha conhecimento. A versão do suspeito foi corroborada pelo colega que também estava detido. O terceiro elemento não foi localizado.

Por determinação do Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior, os indivíduos foram qualificados como investigados pela Polícia Civil no boletim de ocorrência de furto e receptação e posteriormente liberados. Os objetos apreendidos foram entregues ao legítimo dono. Os demais aparelhos furtados não foram recuperados.