JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Homens encapuzados assaltam família em sítio

O roubo se deu na tarde de sexta-feria (20), porém, só nos foi possível obter informações a respeito após o registro da ocorrência efetuado nesta segunda-feira (22), junto à Polícia Civil.


A família residente num sítio no bairro Jurupará foi surpreendida pela chegada de dois indivíduos encapuzados que invadiram a propriedade e anunciaram assalto, com as mãos na cintura dizendo estarem armados com revólveres. 

Os marginais exigiam dinheiro, vasculharam a casa, retiraram quadros das paredes a procura de cofres, mas só havia R$ 200 na moradia, e os meliantes não encontraram nenhum cofre uma vez que o imóvel não possui tais compartimentos. 

Em seguida as três vítimas foram trancadas num quarto, enquanto os ladrões carregavam vários objetos no carro em que haviam chegado e deixaram o local. Após algum tempo de silêncio no imóvel, as vítimas conseguiram sair do quarto, acionaram a Polícia Militar.

Da residência foram levados: câmera digital Canon, filmadora, ferro de passar roupa Arno, roçadeira Honda, oito quilos de carnes suínas e bovinas, caixa de ferramentas, teclado Yamaha, dois celulares, par de alianças e relógio Technos.

Buscas foram feitas pelo bairro e imediações, contudo, nenhum suspeito foi localizado. Testemunhas teriam visto os indivíduos deixando o local num Ford Kadett de cor clara. O roubo segue sob investigação por parte da Polícia Civil. Caso alguém alguma informação que possa levar aos autores do assalto, pede-se para que entre em contato a Polícia Civil (197), Polícia Militar (190) Guarda Civil Municipal (153) ou disque denúncia (181).