Corpo do marceneiro estava junto à sua motocicleta Foto: Bom Dia Piedade |
Acredita-se que um mal súbito tenha tirado a vida do homem de 41 anos. Não havia qualquer indício de que teria havido um acidente com o marceneiro de 41 anos de idade, que trafegava com sua motocicleta em direção à Vila Élvio, onde ele residia e trabalhava. Não se sabe ao certo o horário em que o fato teria ocorrido. O guardamento se dá no velório municipal de Piedade. O sepultamento está previsto para às 9 horas do domingo, 29 de julho, no Cemitério Jardim Eterno, rua José Escanhoela, Parque da Torre.
Luciano Fernandes * 28/02/1977 + 28/07/2018 |
De acordo com informações obtidas no local, a Polícia Militar foi acionada às 4 horas deste sábado (28), quando os Cabos Azevedo e Santa Cruz foram averiguar a chamada que dava conta de que um homem estaria em óbito junto a uma motocicleta, na estrada municipal Giacomo Bassi, bairro Santos e Paiol.
Os socorristas do SAMU também compareceram ao local, onde foi constatada a veracidade da informação. Na altura do quilômetro 2,6 da vicinal que liga o bairro dos Pintos à Vila Élvio havia uma Honda CG-150 Titan 2014 preta junto a Luciano Fernandes, 41, que já estava sem vida.
Conforme apurado pelas autoridades policiais, o motociclista seguia sentido Vila Élvio, quando, num longo trecho de aclive, teria sofrido um mal súbito e caiu no asfalto. Esta dedução se deu porque não havia lesões significativas no corpo da vítima, bem como inexistiam sinais ou evidências de que teria havido uma colisão ou, ainda, uma queda que pudesse ter causado a morte do marceneiro.
Reforça a tese de que não teria sido um acidente, a constatação de que havia apenas danos muito pequenos tanto na motocicleta quanto no capacete de Luciano. Os PMs Cabo Paião e Soldado Janaína deram continuidade no atendimento à ocorrência e aguardaram a chegada da equipe de peritos da Polícia Científica, os quais colheram dados e imagens para elaboração de laudo pericial. Tais informações, mais o resultado do exame necroscópico a ser realizado pelos profissionais do Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e que definirá a causa da morte, poderão esclarecer os fatos. Inquérito instaurado pela Polícia Civil irá apurar o ocorrido.
O corpo da vítima foi removido do local por empresa funerária e seria encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba para realização do exame necroscópico que deverá definir a causa da morte do marceneiro. Até a publicação desta reportagem não havia informações a respeito do velório e sepultamento de Luciano Fernandes. Deixamos registrados nossos mais profundos sentimentos e respeito à família e amigos enlutados.