terça-feira, 31 de julho de 2018

Jovem é atacada com golpes de faca por vizinho

Os fatos se deram por volta das 19 horas de segunda-feira (30), no bairro Moreiras, no momento em que a mulher de 21 anos de idade saía de sua casa para ir à igreja.

Um indivíduo que reside nos fundos do imóvel a atacou com golpes de faca. A vítima foi atingida no abdome e ao tentar se defender teve também a mão esquerda ferida. O homem fugiu após a tentativa de homicídio, nãos em antes ameaçar outras pessoas que estavam no local.

A jovem ferida foi socorrida pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu os devidos cuidados médicos e posteriormente foi transferida para o Hospital Regional de Sorocaba. A mulher se recupera bem dos ferimentos sofridos. 

A própria vítima relatou os fatos aos Policiais Militares Cabo Leandro e Soldado Rafael que atenderam à ocorrência. Além de tentar matar a jovem o vizinho desobedeceu medida protetiva que o impede de se aproximar da mulher. O indivíduo que praticou os delitos não foi localizado, responde pelos crimes de tentativa de homicídio e ameaça.