segunda-feira, 23 de julho de 2018

Senac Sorocaba abre inscrições gratuitas para a submissão de trabalhos acadêmicos

Até o dia 20 de agosto, profissionais e estudantes podem cadastrar seus projetos em forma de artigo, relato de experiência, resumo expandido ou pôster


O Senac Sorocaba está com inscrições abertas para a submissão de trabalhos para o 7º Encontro Senac de Conhecimento Integrado - sociedade 4.0: educação, trabalho e gestão, que acontecerá no dia 20 de outubro. O objetivo do evento é promover um diálogo entre as áreas de pesquisa acadêmica e prática de mercado, incentivando a rede de relacionamentos e a troca de informações entre profissionais e estudantes.
Acesse: jetmotorspiedade.com.br.
Os trabalhos devem ser inéditos, em português, que abordem temas ligados à gestão e negócios, educação, meio ambiente, tecnologia da informação, sistemas de gestão integrados, arquitetura e design, ergonomia, moda, comunicação social e artes, desenvolvimento social, saúde e bem-estar, beleza e estética, eventos e lazer e gastronomia. 

Devem ser apresentados em forma de artigo, relato de experiência, resumo expandido ou pôster, que serão avaliados pelo conselho editorial do evento, podendo ser expostos no dia do encontro.

A submissão pode ser feita de forma gratuita pelo e-mail submissao.sor@sp.senac.br. Informações sobre as normas e os modelos podem ser adquiridas no site www.sp.senac.br/sorocaba.

Senac Sorocaba - Endereço: Avenida Coronel Nogueira Padilha, 2.392, Vila Hortência – Sorocaba.