Celta ficou destruído ao colidir com o caminhão Foto: Cortesia |
O gravíssimo acidente envolvendo um Celta e um caminhão se deu na noite deste domingo (19), entre Ibiúna e Vargem Grande Paulista, num local conhecido como Gato Preto. Dois jovens de Piedade estão entre as vítimas. Um deles morreu e outro ficou gravemente ferido.
Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar Rodoviária, a ocorrência atendida pelos Cabos Jefferson e Hamilton, o acidente se deu por volta das 23h40min do domingo (19), no quilômetro 58,7 da rodovia Bunjiro Nakao, local conhecido como Gato Preto, no município de Ibiúna.
Roda e parte do eixo dianteiro foram arrancados na colisão Foto: Cortesia |
As vítimas estavam num Celta 2009 cinza com placas de São Roque. Rafael Mauri Ribeiro Alves, 35 anos, que dirigia o carro, Deijalma Pereira Porto, 60 anos, ficaram presos às ferragens e morreram no choque frontal com um caminhão Volkswagen 23.210 2002 vermelho placas de Ibiúna. Ambos residiam em São Roque.
Outros dois ocupantes do Celta foram socorridos por equipes do SAMU ao hospital de Ibiúna. Émerson Cirpirani Júnior, 21 anos, morador do bairro Butuca, não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito após dar entrada no hospital.
Foto: Cortesia |
Aliston Gomes de Souza, 20 anos, que também reside no Butuca sofreu ferimentos graves. Até o momento da publicação desta reportagem não havia informações adicionais quanto ao estado de saúde desta vítima.
Émerson Cipriani Júnior * 27/03/1997 + 19/08/2018 |
A família enlutada deixamos nosso mais profundo sentimento e respeito pela terrível perder. Que Deus os abençoe a conforte e ampare a todos.